[X Session] - Aim for the Clouds

When:  Jul 12, 2021 from 18:30 to 20:00 (UTC)
Associated with  Lisbon Chapter

Nesta [X Session], a ISACA Lisbon Chapter irá apresentar o Certificado de Cloud Auditing Knowledge ™ (CCAK ™), contando para isso com a participação dos seguintes speakers:

  • Francisco Guimarães (Presidente da ISACA Lisbon Chapter)
  • Luis Gonsalves (Presidente da CSA Portugal Chapter)
  • Pedro Bagulho (Board Member da ISACA Lisbon Chapter 

 

Na maioria das empresas, o uso da Cloud para armazenamento de dados e aplicações SaaS excedeu o uso previsto. O Certificado de Cloud Auditing Knowledge ™ ou CCAK ™, uma nova certificação da Cloud Security Alliance® (CSA) e ISACA®, reconhece essa realidade e ajuda os profissionais de auditoria, risco e segurança a mitigar os riscos e a maximizar os benefícios do ambiente na Cloud.

O Certificado de Cloud Auditing Knowledge ™ (CCAK™) prepara os profissionais para enfrentar os desafios impostos pelo ambiente na Cloud e permite que a sua organização e os seus clientes alcancem todos os benefícios da adoção à Cloud. CCAK é um complemento perfeito para todas as certificações ISACA existentes: CISA, CRISC, CDPSE, CISM, CGEIT e CSX-P.

Os candidatos ao exame têm várias opções de estudo, como o Guia de Estudo do Certificado de Cloud Auditing Knowledge ™, estudo individualizado on-line, bem como formação presencial. Registe-se aqui!

Location

Dial-in Instructions:
Zoom (link disponibilizado após inscrição em EventBrite)
Event Image