Home

UIoHoPx6Rk2zffD0qsvF_temp-T.jpg

Encerramos 2020 agradecendo pela participação e contribuição de todos neste ano tão atípico que se encerra. A ISACA Capítulo Brasília tem lutado para ser uma associação representativa afim de se manter como referência de mercado, engajando-se com cada vez mais objetividade e simplicidade em busca de resolver as dores de seus associados da melhor forma e isso só será possível graças à sua confiança, à decisão de permanecer entre nós por entender o valor que isto representa à sua jornada profissional e acadêmica, então o nosso muito obrigado.

Como é de conhecimento de todos, o ano de 2020 foi de muita luta, de quebra de paradigmas, adaptação e também  consternação. Assim, apesar de muito trabalho a percepção é a de que 2021 não será muito diferente com relação as lutas de 2020. No entanto, temos a plena certeza de que estaremos fortes e unidos para enfrentar todos os obstáculos que estarão por vir e entender e dar novos significados à vitória.

Assim, neste ano que se inicia, nós iremos continuar trazendo novidades e mais oportunidades de adaptação aos rumos de sua carreira, exercendo com orgulho a função de referência de sua confiança em melhores práticas de Gestão e Governança em TI.

Por fim, congratulamo-nos mutuamente no augúrio de um excelente 2021, com festejos e vitórias acumuladas a serem comemorados com os tão sonhados abraços fraternos, assim que a ciência permitir. Ficando nosso agradecimento a todos os associados cuja presença e contribuição continuarão a honrar o nosso Capítulo.

Saudações cordiais,

Diretoria da ISACA Capítulo Brasília
Brasília, dezembro de 2020.


O Capítulo Brasília da ISACA publicou no mês de junho de 2020 sua política de Privacidade em conformidade com a legislação brasileira – Lei Geral de Proteção de Dados – Lei 13.853/2019 – LGPD2, em seus artigos 33 – Da Transferência Internacional de Dados e a ISACA Privacy Notice.