Certificação em Gestão de Segurança da Informação (CISM)

A Certificação em Gestão de Segurança da Informação (CISM) está focada no gerenciamento da segurança da informação. O CISM é uma certificação aceita globalmente como um padrão de referência para profissionais que projetam, constroem e gerenciam programas de segurança das informações corporativas.

A certificação CISM é essencial para gerentes de segurança da informação.

 Uma pesquisa recente denominada Índice de Remuneração de Habilidades e Certificações de TI, em inglês IT Skills and Certifications Pay Index (ITSCPI) classificou a certificação CISM entre as mais procuradas e também como uma das certificações de TI mais bem pagas do mercado.

Para mais informações sobre a Certificação CISM acesse https://www.isaca.org/Certification/CISM-Certified-Information-Security-Manager/Pages/default.aspx.

 Para conhecer o conteúdo da Certificação CISM, consulte o Guia de Planejamento da Certificação CISM em https://www.isaca.org/Knowledge-Center/Research/Documents/CISM-planning-guide-xpr_Eng_0619.pdf.

 Para outras informações e dúvidas sobre a Certificação CISM, entre em contato com o nosso Diretor de Educação diretoria.educacao@isaca.org.br

cism