Certificação em Risco e Controle em Sistemas de Informação (CRISC)

A certificação CRISC é a única certificação que posiciona os profissionais de TI para o crescimento futuro da carreira vinculando o gerenciamento de riscos de TI ao gerenciamento de riscos corporativos e posicionando-os para se tornarem parceiros estratégicos dos negócios.

 Uma pesquisa recente denominada Índice de Remuneração de Habilidades e Certificações de TI, em inglês IT Skills and Certifications Pay Index (ITSCPI) classificou a certificação CRISC entre as mais procuradas certificações de TI e uma das mais bem pagas pelo mercado.

 Para mais informações sobre a Certificação CRISC acesse https://www.isaca.org/Certification/CRISC-Certified-in-Risk-and-Information-Systems-Control/Pages/default.aspx.

 Para conhecer o conteúdo da Certificação CRISC, consulte o Guia de Planejamento da Certificação CRISC em https://www.isaca.org/Knowledge-Center/Research/Documents/CRISC-planning-guide-xpr_Eng_0619.pdf.

 Para outras informações e dúvidas sobre a Certificação CRISC, entre em contato com o nosso Diretor de Educação pelo e-mail diretoria.educacao@isaca.org.br

crisc