Modalidade Associado Estudante

Estudantes de faculdades e universidades podem ingressar como membros estudantes da ISACA Internacional e vinculados ao Capítulo Brasília para se conectar com os líderes e profissionais de diversos setores que podem ajudá-los a desenvolver e alcançar todo o seu potencial.

Seja um membro do tipo estudante! Cresça profissionalmente com a ISACA!

Como membro estudante da ISACA, você ingressará em uma comunidade de estudantes de mais de 300 universidades em todo o mundo. Os alunos membros da ISACA são oriundos de várias áreas de conhecimento, incluindo:

  • Sistemas de informação
  • Administração de Empresas
  • Contabilidade
  • Tecnologia da Informação
  • Engenharia
  • Ciência da Computação

Como membro estudante você terá acesso a uma base de conhecimento e as ferramentas necessárias para ampliar seu desenvolvimento profissional. Você fará conexões com pessoas que trabalham em seu campo de atuação, além daquelas que contratam profissionais para os cargos que você procura.

Para mais informações acesse aqui o documento Brochura de Associados para Estudantes da ISACA https://www.isaca.org/Membership/Student-Membership/Documents/ISACA-Student-Membership-Brochure_bro_Eng_0618.pdf.

Torne-se um estudante membro da ISACA e do Capítulo Brasília.

Para saber se você se qualifica como membro estudante e para se associar, clique aqui https://www.isaca.org/Membership/Student-Membership/Pages/Student-Membership-Information.aspx.

Custo anual de associado estudante inclui uma taxa anual de US $25, equivalente a um desconto de US $110, mais o custo local do Capítulo Brasília de US $5,00.