CSX

O Certificado CSX Fundamentos é destinado para profissionais que detenham conhecimento básico de segurança cibernética, compreendendo os principais conceitos e funções da cibersegurança.

Esse certificado foi projetado para ajudar a fortalecer e promover o setor, educando, treinando e certificando uma força de trabalho mais forte e mais informada - de recém-formados a executivos de nível C-suite.

Esse certificado compreende conhecimentos sobre fundamentos de segurança cibernética, contendo conceitos introdutórios que enquadram e definem os padrões, diretrizes e práticas do setor.

Esse certificado representa uma maneira ideal de iniciar uma carreira em segurança cibernética. Essas habilidades estão em alta demanda, pois as ameaças continuam a atormentar as empresas em todo o mundo. Este certificado baseado em conhecimento pode permitir:

- Compreensão dos princípios que enquadram e definem a segurança cibernética e o papel integral dos profissionais de segurança cibernética na proteção de dados corporativos;

- Credencial ao currículo que o distingue de outros candidatos a avanço ou a um novo emprego;

- Um passo à frente da curva de carreira atual ou início de uma nova carreira em segurança cibernética

 Para outras informações e dúvidas sobre a Certificação CGEIT, entre em contato com o nosso Diretor de Educação diretoria.educacao@isaca.org.br
=================================================================

csxfund.jpg

O certificado profissional de segurança cibernética CSX (CSX-P) foi atualizado para refletir as tarefas do profissional de segurança cibernética atual.

 O CSX-P foi nomeado programa de certificação profissional de 2016 pelo SC Magazine Awards e continua sendo o primeiro e único certificado de desempenho abrangente testando a capacidade de executar habilidades de segurança cibernética validadas globalmente, abrangendo cinco funções de segurança - identificadas, protegidas, detectadas, respondidas e recuperadas do Conteúdo do CSX-P.

 O CSX-P exige que os candidatos demonstrem habilidades críticas de segurança cibernética em um ambiente virtual ao vivo, avaliando a capacidade analítica dos candidatos para identificar e resolver problemas de rede e host de segurança cibernética, aplicando conhecimentos e habilidades fundamentais de segurança cibernética exigidos por uma segurança cibernética de resposta imediata.
=================================================================

Esse certificado de auditoria em segurança cibernética fornece aos profissionais de auditoria, o conhecimento necessário para os profissionais se destacarem nas auditorias de segurança cibernética.

 O certificado fornece aos profissionais de segurança um entendimento do processo de auditoria e aos profissionais de risco de TI um entendimento dos riscos relacionados à cibersegurança e dos controles mitigadores.