Modalidade Associado Profissional

Associação para Profissionais de Auditoria de TI, Segurança, Governança e Riscos

A associação à ISACA revela seus altos padrões, representa seus valores profissionais e o associa a um seleto grupo de colegas.

Aprimore seus conhecimentos

A ISACA lhe dá acesso a informações críticas que você precisa para ter sucesso e agregar valor à sua empresa. Como parte de uma comunidade global de talentosos profissionais de auditoria, segurança da informação e governança de TI, você tem a oportunidade de contribuir diretamente para o avanço da profissão e para o desenvolvimento de seu conjunto de conhecimentos.

Conecte-se

Associados profissionais da ISACA incluem profissionais de TI e sistemas de informação, abrangendo uma gama de títulos e disciplinas, muitos deles com foco em“assurance” de TI, controle, segurança, governança e risco.

Como um associado da ISACA, você pertence a uma comunidade de profissionais que compartilham objetivos, interesses e compromissos comuns. Envolvendo-se com a ISACA Capítulo Brasília e participando dos eventos, irá permitir que você faça conexões valiosas com os colegas, compartilhe conhecimentos e descubra novas oportunidades em sua profissão.

"O networking é a chave para sedimentar uma posição nova, cerca de 79% dos novos empregos são encontrados através donetworking".

Avance em sua carreira

Não importa onde você está em seu caminhoprofissional, a ISACA o equipa com recursos, formação e educação que você precisa para expandir as suas oportunidades de desenvolvimento profissional. Muitos profissionais em todo o mundo consideram que ser associado da ISACA é essencial à sua formação contínua, a progressão na carreira e entrega de valor para suas empresas.

Associados ISACA, mais de 95.000 em todo o mundo, caracterizam-se pela sua diversidade. Vivem e trabalham em mais de 160 países e ocupam uma variedade de posições relacionadas à TI. Alguns estão em postos mais altos, outros estão em níveis de gestão intermediária e outros ainda são novos para o campo. Eles trabalham em quase todas as categorias da indústria, incluindo financeiras e bancárias, contabilidade pública, governo esetor público, utilidades e manufatura.

A Associação à ISACA o distingue dos outros profissionais de TI demonstrando que você é:

  • Dedicado às melhores práticas e bons resultados
  • Comprometido com o crescimento e o avanço profissional
  • Ajudando com o avanço da sua profissão
  • Um buscador de conhecimentos profissionais e um solucionador de problemas
  • Sério sobre a educação continuada
  • Conectado com uma bem conceituada organização
  • Parte de uma rede mundial de pares

Visite para saber mais sobre como a associação profissional à ISACA pode ajudar você a atingir seu sucesso futuro.