Certificação em Governança Corporativa de TI (CGEIT)

A Certificação em Governança Corporativa de TI (CGEIT) reconhece uma gama de profissionais com conhecimento aplicado aos princípios e práticas de governança corporativa de TI.

 A Certificação CGEIT fornece credibilidade para os profissionais discutirem questões críticas sobre governança e alinhamento estratégico com base em suas habilidades, conhecimentos e experiência globalmente reconhecidos.

 Uma pesquisa recente denominada Índice de Remuneração de Habilidades e Certificações de TI, em inglês IT Skills and Certifications Pay Index (ITSCPI) classificou a certificação CGEIT entre as mais procuradas e também como uma das certificações de TI mais bem pagas do mercado.

 Para mais informações sobre a Certificação CISM acesse https://www.isaca.org/Certification/CGEIT-Certified-in-the-Governance-of-Enterprise-IT/Pages/default.aspx.

 Para conhecer o conteúdo da Certificação CISM, consulte o Guia de Planejamento da Certificação CISM em https://www.isaca.org/Knowledge-Center/Research/Documents/CGEIT-planning-guide-xpr_Eng_0619.pdf.

 Para outras informações e dúvidas sobre a Certificação CGEIT, entre em contato com o nosso Diretor de Educação  diretoria.educacao@isaca.org.br

CGEIT