COBIT 2019

Certificados COBIT 2019

O certificado COBIT 2019 e constituído por dois níveis de certificados:

- Fundamentos COBIT 2019;

- COBIT 2019 Projeto e Implementação.

Fundamentos do COBIT 2019

O certificado COBIT 2019 Foundation é destinado para aqueles que desejam verificar seus conhecimentos e experiência nas principais áreas do Framework COBIT 2019. É destinado para profissionais que compreendem os problemas de gerenciamento de TI que as organizações enfrentam atualmente e sabem como usar o COBIT para responder a esses desafios. Esses profissionais usaram elementos do COBIT na prática e estão preparados para recomendar aplicativos do COBIT para projetos em toda a empresa.

Pré-requisitos: Nenhum

Duração: 2 dias

Público-alvo: Qualquer parte interessada com responsabilidades pela governança e gerenciamento de informações e tecnologia da empresa.

Informações sobre o exame O exame testará a compreensão do candidato sobre os tópicos e aqueles que obtiverem uma nota de aprovação no exame COBIT 2019 Foundation recebem o Certificado COBIT 2019 Foundation.

Projeto e Implementação do COBIT 2019

Essa certificação é destinada para profissionais mais experientes do COBIT que demonstram sua capacidade de aplicar usos avançados da estrutura, como projetar sistemas de governança e executar programas de melhoria da governança. Esses profissionais demonstram seu conhecimento básico da estrutura por meio da conclusão bem-sucedida do Certificado da Fundação COBIT 2019 e procuram demonstrar o próximo nível de entendimento e aplicação do COBIT 2019.

Pré-requisitos: COBIT 2019 Certificado Foundation

Público-alvo: Qualquer parte interessada responsável por projetar sistemas de governança corporativa e implementar sistemas de governança em sua organização.

Recursos de preparação:

- Estrutura do COBIT 2019: Introdução e Metodologia

- COBIT 2019: Objetivos de governança e gerenciamento

- Guia de Design do COBIT 2019

- Guia de Implementação do COBIT 2019