Modalidade Associado Recém-formado

Os profissionais que se formaram nos últimos dois anos em uma faculdade ou universidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) no Brasil podem se juntar à ISACA Internacional e ao Capítulo Brasilia como membros recém-formados. Dessa forma poderão se conectar à nossa crescente rede de líderes e profissionais de sistemas de informação de diversas áreas e industrias.Esse tipo de associação permitirá que você construa pilares fundamentais para sua atuação profissional, bem como que você amplie o seu conhecimento adquirido, aplicando-o em novas experiências práticas de trabalho. Ainda, você poderá desfrutar de todos os benefícios concedidos aos membros profissionais e com o pagamento de uma taxa anual significativamente reduzida.

Associe-se agora e receba os meses restantes de 2019 gratuitamente.

Inscreva-se online ou preencha o formulário de associado do tipo graduado recentemente disponível no link https://www.isaca.org/Membership/Documents/recent-grad-membership-app_mis_eng_0919.pdf e envie por e-mail, juntamente com uma Declaração de Conclusão de curso ou Diploma para fins de confirmação da conclusão recente da graduação.

Associe-se aqui pelo link https://www.isaca.org/Membership/Join-ISACA/Documents/Australia-Recent-Graduate-Membership-Application_frm_Eng_081319.pdf.

Associe-se online agora https://www.isaca.org/Pages/default.aspx. Não perca essa oportunidade.

Custo de Associação como Graduado recente US $68.00 + US $5,00 taxa do capítulo Brasília.

Documentação para qualificação como membro recém-formado

Para se qualificar como um membro recém-formado, você deve providenciar uma Carta, Declaração ou Certidão junto a sua universidade para fins de comprovação de que se formou e recebeu um diploma de uma faculdade ou universidade reconhecida nos últimos 2 anos.

Observação:

Os membros atuais da ISACA da categoria Professional ou aqueles que foram membros profissionais anteriormente não são elegíveis para participar da categoria de recém-formado a uma taxa reduzida.

Após a conclusão da sua inscrição como associado, você será solicitado a enviar uma das seguintes formas de verificação recomendadas para recentgraduates@isaca.org:

  • Cópia do diploma
  • Cópia da transcrição não oficial mostrando a data em que você se formou
  • Carta ou Declaração emitida pela instituição de ensino em papel timbrado especificando que você se formou nos últimos 2 anos.